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Sem Sessão
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Como realizar

Submissão do Pedido:

O pedido é feito através da apresentação de requerimento, dirigido ao Presidente de Câmara Municipal (requerimento para averbamento ao contrato de fornecimento de água), devidamente instruído, de acordo com o modelo disponível no Gabinete de Atendimento ao Munícipe e nos Serviços Online.

Documentos a entregar:

  • Fotocópia de documento(s) de identificação:
    1. Requerente - Pessoa Singular: Cartão de Cidadão ou B.I. e Cartão de Contribuinte;
    2. Representante - Pessoa Coletiva: Cartão de Pessoa Coletiva, Certidão Comercial Permanente ou Código de Acesso à Certidão Comercial Permanente.

Documentos a exibir (apenas em caso de atendimento presencial):

  • Cartão de Cidadão ou B.I. e Cartão de Contribuinte

Tipo de Atendimento:

  • Presencial;
  • Serviços Online;
  • Correio Eletrónico;
  • Postal;
  • Fax.

Assinatura do Pedido:

  • Se submeter o requerimento através dos Serviços Online, o uso do nome de utilizador e palavra-passe são suficientes como meios de autenticação;
  • Se submeter o requerimento através do Correio Eletrónico, deve utilizar a assinatura eletrónica qualificada para assinar o requerimento;
  • Se submeter o requerimento via postal deve utilizar a assinatura manuscrita.
O que devo saber

Requisitos para a formulação do pedido:

O requerente apenas deve apresentar o pedido se:

  • O atual titular do contrato tenha falecido e o requerente seja o legitimo herdeiro ou cabeça de casal da herança.

Meios de pagamento:

Tesouraria do Gabinete de atendimento ao Munícipe: numerário. cheque, multibanco

Serviços Online: IBAN (PT50 0035 0753 00022022830 39)*

*Em caso de pagamento por transferência bancária, deve enviar o comprovativo de pagamento para o endereço de e-mail contabilidade.pagamentos@cm-satao.pt ou por correio.

Custo Estimado:

24.38€

Legislação aplicável:

  • Regulamento Municipal de Abastecimento de Água
  • Regulamento de Taxas Municipais
O que posso esperar

Prazos:

Decisão emitida no prazo máximo de 3 dias