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Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

Submissão do Pedido:

O pedido é feito através da apresentação de requerimento, dirigido ao Presidente de Câmara Municipal (requerimento para alargamento de horário de funcionamento - permanente ou ocasional), devidamente instruído, de acordo com o modelo disponível no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, no sítio da Internet da Câmara Municipal do Sátão e nos Serviços Online.

Documentos a entregar:

  • Fotocópia de documento(s) de identificação:
    1. Requerente - Pessoa Singular: Cartão de Cidadão ou B.I. e Cartão de Contribuinte;
    2. Representante - Pessoa Coletiva: Cartão de Pessoa Coletiva, Certidão Comercial Permanente ou Código de Acesso à Certidão.

Documentos a exibir (apenas em caso de atendimento presencial):

  • Cartão de Cidadão ou B.I. e Cartão de Contribuinte

Tipo de Atendimento:

  • Presencial;
  • Serviços Online;
  • Correio Eletrónico;
  • Postal;
  • Fax.

Assinatura do Pedido:

  • Se submeter o requerimento através dos Serviços Online, o uso do nome de utilizador e palavra-passe são suficientes como meios de autenticação;
  • Se submeter o requerimento através do Correio Eletrónico, deve utilizar a assinatura eletrónica qualificada para assinar o requerimento;
  • Se submeter o requerimento via postal deve utilizar a assinatura manuscrita
O que devo saber

Meios de pagamento:

Tesouraria do Gabinete de atendimento ao Munícipe: numerário. cheque, multibanco

Serviços Online: NIB (0035 0753 0002 3742 2300 8)*

*Em caso de pagamento por transferência bancária, deve enviar o comprovativo de pagamento para o endereço de e-mail contabilidade.pagamentos@cm-satao.pt ou por correio.

Custo Estimado:

Ocasional - 30,0€

Permanente - 30,0€

Legislação:

Decreto-Lei nº 48/96, de 15 de maio, na redação dada pelo Decreto-Lei nº 48/2011, de 01 de abril;

Portaria nº 157/96, de 15 de maio;

Portaria nº 239/2011, de 21 de junho;

Regulamento de Taxas Municipais.